TV Rá-Tim-Bum exibe série infantil Bebê Mais

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A série infantil Bebê Mais terá parte de seu conteúdo exibido pela TV Rá-Tim-Bum, canal infantil fechado da TV Cultura, a partir de junho. A veiculação é resultado de uma parceria entre as duas empresas. “A TV Ra Tim Bum é o primeiro canal infantil dedicado à programação 100% brasileira, e a Bebê Mais é a única produção nacional voltada para o público de até 3 anos, o que resulta num excelente casamento”, afirma Francesco Civita, diretor e criador da série Bebê Mais, em comunicado à imprensa.

Os DVDs de Bebê Mais são distribuídos no Brasil pela Paramount Home Entertainment. A coleção é composta por oito DVDs que abordam temas do universo do bebê, como bichos, natureza, formas, entre outros. Os dois primeiros temas a participarem da grade da TV Rá-Tim-Bum serão “Musica” e “Cores”.

As aparições no canal serão de blocos diários de cinco minutos cada. De segunda a sexta-feira serão três blocos: às 6:55, 10:30 e 18:15. Nos finais de semana, apenas os dois horários da manhã vexibirão o programa. Os vídeos têm como objetivo oferecer diversão inteligente. “É uma grande oportunidade de mostrar nossa série dentro de um canal de qualidade, voltado para a educação das crianças brasileiras”, conclui Civita.

Comments

comments

Comments

comments