Toddy renova embalagens, sabores e posicionamento

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O achocolatado Toddy, do Grupo Pepsico, continua se renovando e se modernizando. No próximo mês, a marca apresenta ao mercado novos sabores, novas embalagens e uma proposta de linha que pretende reforçar a preferência entre os consumidores fiéis de Toddy e conquistar novos clientes. Segundo a Pepsico, com o novo posicionamento, lançamentos e a campanha “Vacas”, a marca estreitou sua relação com seu público-alvo e se tornou mais moderna, aproximando-se do público jovem. Toddy ganhará a versão Chocolate ao Leite, buscando agradar aos consumidores que preferem um sabor mais suave. Com isso, a versão tradicional do Toddy passará a se chamar Toddy Original, com uma nova embalagem amarela. A linha Toddy Mais passa a contar com o sabor Frutas Vermelhas, que substitui o Floresta Negra e se soma às variantes Chocolate com Coco e Chocolate com Frutas Vermelhas.

Comments

comments

Comments

comments