São Paulo usa personagem infantil para conquistar as crianças

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Depois do “Pernalonga” vestir a camisa Tricolor, é a vez do “canárinho amarelinho” ganhar destaque no Morumbi

Após firmar parceria com a Warner Bros., a diretoria do São Paulo planeja uma estratégia de marketing para aumentar a poupança do clube. Desta vez, os são-paulinos estarão de olho no carisma do personagem “Piu-Piu” para conquistar novos adeptos.

A decisão, certamente, é tudo que os rivais queriam para ridicularizar a ação de marketing do São Paulo.

“Isso tudo aí é intriga da oposição. Já estamos acostumados. Eu até dou risada dessa polêmica. Mas a verdade é que só usamos estes quatro personagens porque é uma estratégia que traçamos. Vamos usar estes primeiro, mas todos serão utilizados, é claro”, Júlio César Casares.

De acordo com o publicitário, a intenção do clube é atingir o público infantil, e conseqüentemente, aumentar o número de torcedores da equipe.

“É óbvio que vamos usar o Piu-Piu! É um personagem histórico e vai ser aproveitado principalmente no setor infantil e feminino. Essa ave aí é recorde de vendas e é lógico que não vamos abrir mão disso”, encerrou Casares.

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