Rovitex investe em sua grife infantil

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A Rovitex, empresa têxtil do município de Luiz Alves, Santa Catarina, dobra seus investimentos em marketing este ano. A indústria aposta no mercado infantil por intermédio de sua grife intitulada Trick Nick. Cerca de R$ 2 milhões foram aplicados, principalmente, na revitalização do “Clubinho Trick Nick”, que existe há dois anos. O clube ganhou um site próprio (www.tricknick.com.br) com jogos, espaço para arte, mural de recados e desenhos para colorir.

As mais de 50 mil crianças que já se associaram receberam uma carteirinha VIP e uma revistinha da grife, que traz temas relevantes à faixa etária do público. Outra estratégia da empresa é a campanha “Missão Trick Nick: ganhar prêmios”, que começou em abril e termina na próxima quarta-feira, 15 de agosto. O sorteio de 10 computadores, 10 PlayStation 2 e 10 kits com peças de roupas foi a forma de chamar a atenção da criançada. Com as ações, a Trick Nick aumentou em 90% suas vendas no último ano, e Rovitex estima um faturamento próximo a R$ 20 milhões com sua linha infantil.

Comments

comments

Comments

comments