Repelex lança sua versão kids

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Crianças normalmente precisam de cuidados especiais em seus momentos de lazer ao ar livre. O incômodo causado pelos insetos somado ao perigo eminente de doenças transmitidas por picadas em geral gera mais uma preocupação para os pais. Pensando nisso, Repelex lança sua versão Kids, voltado para crianças a partir de 2 anos, e entra no segmento que representa cerca de 15% das vendas de repelentes no Brasil.

Em forma de bisnaga e com imagens lúdicas na embalagem, Repelex Kids contém 150 ml de gel refrescante. “Com foco no público infantil, buscamos uma fórmula inovadora e dermatologicamente testada, com cheirinho suave, não oleosa e que seca rápido”, explica Mariana Stanisci, gerente de marketing da Reckitt Benckiser, fabricante de Repelex.

Repelex Kids traz ainda uma exclusiva tampa dosadora e possui embalagem econômica e cosmética. Crianças de dois anos já são expostas aos riscos gerados por insetos, que normalmente vêm acompanhados de coceira, vermelhidão e alergias. “Daí o desenvolvimento de um produto que atenda não só as necessidades do público infantil, mas também uma exigência cada vez maior por parte dos pais: contar com produtos específicos para seus filhos”, completa Mariana. A duração média do produto é de 4 horas.

O lançamento de Repelex Kids contará com materiais de ponto de venda – exclusivos para os canais farma e alimentar.

O produto chega às gôndolas nacionais em julho deste ano e tem preço sugerido de R$ 10,41.

Comments

comments

Comments

comments