Ralph Lauren divulga coleção infantil com livro virtual

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Para apresentar sua coleção infantil de inverno 2011, Polo Ralph Lauren buscou referências em contos infantis e fábulas ilustradas. Em vez de catálogos e vídeos publicitários convencionais, a marca apresenta em vídeo uma pequena história, em que atores mirins usam peças da temporada.

O enredo gira em torno de 8 personagens e sempre que um deles aparece, é possível clicar sobre o look e obter mais detalhes. Logo abaixo do vídeo foram dispostas fotos de todas as crianças, que servem de atalhos para guarda-roupas virtuais com os figurinos utilizados na propaganda.

“Tudo começou com a ideia de fazer um desfile de moda, mas então decidimos criar algo que celebrasse a tradição e o espírito de família Ralph Lauren”, afirmou David Lauren, vice-presidente de publicidade, marketing e comunicações corporativas. Além de itens de vestuário, a coleção inclui calçados e acessórios para meninos e meninas entre 2 e 8 anos.

Veja abaixo o vídeo com a história infantil. Para desfrutar dos recursos interativos e ver todas as peças, acesse pelo site da marca.

Fonte: Portal UseFashion – 26/08/2010

Comments

comments

Comments

comments