Parmalat investe na marca Kidlat e amplia linha de produtos

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A Parmalat Brasil investe na sua marca Kidlat com o lançamento de novos produtos, sabores e embalagens. O investimento faz parte da estratégia da empresa para ampliar a participação da marca Kidlat no mercado alimentício.

Entre as inovações anunciadas, o destaque fica por conta da embalagem de Bebida Láctea Kidlat com a utilização dos famosos Mamíferos da Parmalat. A empresa lança também o Biscoito Recheado Kidlat, com quatro sabores, adicionados com vitaminas, cálcio e ferro. Para completar a ação, o Bolinho Kidlat ganha nova formulação com adição de vitaminas, novos sabores e formato rocambole em toda a linha, além de embalagens com novo layout.

”A ampliação da linha Kidlat e as mudanças dos produtos que já estão no mercado fazem parte da iniciativa da Parmalat para reforçar ainda mais o poder da marca junto ao público alvo, formado essencialmente por crianças e jovens. O objetivo da Parmalat é oferecer praticidade, sabor e qualidade em um único produto”, explica Othniel Lopes, Diretor Superintendente da Parmalat.

Comments

comments

Comments

comments