Pampili lança personagem em nova campanha

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Os novos comerciais da marca da calçados Pampili, criados pela Tritone para veiculação a partir desta semana, trazem como tema a “Terra do Rosa”, um lugar onde os sonhos se tornam realidade. A apresentação do ambiente encantado fica por conta da nova personagem criada para as peças: Nana Rosa.

Com sua feminilidade e delicadeza, aliadas à vaidade e à inteligência, Nana Rosa busca carregar consigo a essência da marca, atrair as meninas e, principalmente, passar condutas e valores que o fabricante julga importante.

O filme, feito em animação digital, mostra a transformação de um lugar triste e sem cor num ambiente agradável, colorido e feliz. É através dessa mudança, provocada por Nana Rosa, que a marca espera conquistar as meninas de todo o País, remetendo à qualidade, conforto e bem estar proporcionados, segundo o fabricante, por seus produtos.

A campanha, com um filme de um minuto e duas versões de 30 segundos, acompanhados de uma vinheta com10 segundos, vai ao ar em canais infantis, na TV Cultura e no SBT. Complementam a estratégia o lançamento de um livro que conta a história da personagem Nana Rosa e ações em shoppings de todo o Brasil, com tendas criadas para abrigar contadoras de histórias.

Fonte: Portal da Propaganda – 19/08/08

Comments

comments

Comments

comments