Omo investe em mídias sociais

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A Omo, marca de produtos de limpeza da Unilever, inaugurou neste mês de julho uma estratégia web e mobile com objetivo de reforçar seu posicionamento a favor do desenvolvimento infantil.

“O ambiente digital focado em relacionamento é a mídia do futuro. Por isso, Omo está investindo mais de R$ 1 milhão no lançamento da nova estratégia no Brasil e está comprometido a investir 8% da sua verba anual de marketing na área digital”, afirma Regina Camargo, gerente de marketing da Omo.

Além de um site novo para a marca, os temas relacionados à infância serão debatidos em redes sociais (Orkut), blogs e sites voltados às mães. Além de ações mobile, como aplicativos e sites para celulares.

O blog será alimentado pela especialista em educação infantil Claudia Siqueira, do Instituto Sidarta, além de contar com a participação de diversos especialistas nacionais e internacionais da área.

Fonte: Baguete – 07/07/09

Esta campanha da marca Omo foi muito bem desenvolvida. Voltada às mães, procura mostrar a importância do ato de brincar para as crianças e incentiva ações que, através da brincadeira, promovem o desenvolvimento infantil. A ligação com a marca é óbvia: a mãe não precisa se preocupar que seu filho se suje nas brincadeiras, porque Omo lava…

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