De olho nos futuros consumidores

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Pensar no futuro de crianças e adolescentes com base em um planejamento financeiro eficaz é uma preocupação comum a todas as pessoas que têm filhos, netos, sobrinhos ou afilhados. Para ajudar os clientes a construir o futuro daqueles a quem amam, o Citibank lança o CitiPrevidência Kids, produto desenvolvido para crianças e jovens, desde o nascimento até os 21 anos.

Resultado de uma parceria entre Citi e MetLife, o CitiPrevidência Kids foi criado para ser mais que um produto com benefícios para os clientes. A abordagem de venda e o material de comunicação trazem o conceito de educação financeira, com a intenção de mostrar ao cliente a importância de fazer uma programação de poupança em longo prazo e de escolher instituições de renome para administrar bem os recursos disponíveis. A concepção do produto também levou em conta pais que não têm condições financeiras de garantir um futuro melhor para os filhos, uma vez que parte da receitas obtidas será destinada a entidades sem fins lucrativos com projetos de apoio à educação de crianças e adolescentes.

Segundo Elizabeth Gomes, superintendente de vendas de investimentos do Citibank, o CitiPrevidência Kids está alinhado à estratégia da instituição de desenvolver um completo portfólio de produtos que aliem solidez, transparência, competitividade e uma consultoria financeira personalizada para buscar otimizar os resultados para os clientes. “Ele soma a esses atributos a oportunidade de educação financeira e a responsabilidade social”, afirma.

Para Robert Craddock, diretor-executivo da MetLife para o canal banco, esse lançamento complementa a já vasta gama de produtos de seguros de vida e previdência que a MetLife oferece para os clientes do Citi no Brasil e no mundo. “Proporcionamos aos clientes do Citi a possibilidade de preparar um futuro melhor para seus entes queridos e, ao mesmo tempo, ajudar na educação de outras crianças”, afirma o executivo.

A campanha de comunicação terá como mascote a imagem do Snoopy. As cartas, certificados, brindes, entre outros, serão coloridos e direcionados às crianças e adolescentes, com a imagem do Snoopy, assim como as peças a serem produzidas em mídia online. Uma seção especial no site do Citi entrará no ar na semana do dia 16 de junho, na pasta de pessoa física/ Previdência – com todas as informações sobre o produto.

Fonte: Cliente S.A. – 13/06/08

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