Novo mascote para o Atlético

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O Atlético encerrará na próxima sexta-feira (3) um
processo de reformulação visual de sua mascote. A proposta do clube é
lançar um novo personagem, que será escolhido em votação entre os
sócios, e criar um novo personagem para ser usado nas ações voltadas ao
público infantil.

A mascote infantil já está definida: é o
Furacãozinho, um desenho de um furacão com rosto e um boné do clube. O
personagem concentrará todas as ações que o Atlético desenvolver com
foco em crianças.

“Trazemos uma dupla de mascotes, com o Furacãozinho e mais uma
mascote, que será escolhida por votação de nossos sócios. Além disso,
trazemos uma valorização do torcedor infantil, que tem expressiva
presença e preferência pelo Atlético Paranaense em Curitiba”, explicou Paulo César Verardi, diretor de marketing do clube.

Novo site

Na terça-feira (30) à noite o Atlético lança oficialmente o novo
portal do clube. Totalmente reformulado, o novo espaço promete mais
interatividade com os torcedor por meios da mídias sociais. Investimento grande, com mais de seis meses no processo de
transformação do site, permitindo um salto de tecnologia com o uso da
internet do 2.0.

Fonte: Gazeta do povo – 29/11/2010

Comments

comments

Comments

comments