Nickelodeon premia em São Paulo

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A última etapa do prêmio infantil “Meus Prêmios Nick” aconteceu dia 10/09 em São Paulo e superou todas as expectativas do canal de TV.

A festa foi acompanhada por 7.500 crianças que ganharam convites por meio de promoções para assistir o espetáculo. Nenhum convite foi colocado à venda. Entre as celebridades presentes estavam as cantoras Claudia Leitte, Mallu Magalhães e Wanessa Camargo, os VJs MariMoon e Felipe Solari, da MTV, e a apresentadora Ana Hickman, da Record.

Com a apresentação do evento a cargo da banda NxZero, a festa ainda contou com shows dos rockeiros da Fresno, da cantora Pitty, do pianista Vitor Araújo e das meninas do Lipstick. De acordo com a diretora de marketing da Nickelodeon, Carolina Vianna, foram cerca de 9 milhões de votos durante os quatro meses de votação. “Batemos todos os recordes de edições anteriores. O MPN acontece há 9 anos e nunca tivemos um número nem aproximdo ao que tivemos esse ano. A festa foi fiel aos votos e só veio nos coroar com o sucesso”, declarou.

A garotada que esteve presente ganhou chocolates, bolachas, pacotes de sucrilhos e pulseiras. O patrocínio do evento ficou por conta do Batom, da Garoto, da Kellogs, da empresa de brinquedos Candide e bolachas Trakinas. A Net foi uma das apoiadoras do MPN 2008 e promoveu ações circenses entre o intervalo das performances. “A brincadeira com o pessoal do circo para entreter as crianças, a degustação e as fotos de personagens demonstram um perfeito exemplo de comunicação 360º para os patrocinadores”, afirmou a executiva.

Os melhores momentos vão virar um programa de 2 horas que será exibido em 26 de setembro pelo canal.

Fonte: AdNews – 11/09/08

Comments

comments

Comments

comments