New Toys Brinquedos mira receita de R$ 200 milhões em 4 anos

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A New Toys Brinquedos oficializa sua chegada ao mercado nacional. A proposta de atuação da companhia é firmar parcerias com todos os agentes do mercado.

A New Toys Brinquedos reuniu dia 21/08 fabricantes, varejistas e outros executivos do setor de brinquedos para oficializar sua chegada ao mercado nacional. A abrangência dos convidados evidencia a proposta de atuação da companhia: firmar parcerias com todos os agentes do mercado. Como a própria razão social da companhia indica, a New Toys trabalhará com o comércio, distribuição e importação de brinquedos, com o objetivo de alcançar um faturamento de R$ 200 milhões dentro de quatro anos.

Na prática, a companhia brasileira firmará parcerias com os fabricantes locais e com os importadores que serão responsáveis pelo desenvolvimento dos produtos. De acordo com a diretora da New Toys, Deborah Satyro, a companhia deverá seguir a tendência do setor e ter de 30% a 40% de seus produtos feitos no exterior.

Ao mesmo tempo, a New Toys terá uma equipe própria para distribuir seus produtos e também trabalhará em parceria com os varejstas. Um dos diferenciais da empresa é o conselho diretor, formado por experientes empresários do mercado, como Ricardo Sayon, Moise Candi e Carlos Tilkian, da Ri Happy, Candide e Estrela, respectivamente.

A partir de setembro a New Toys colocará no mercado 21 novos produtos. Para concretizar o slogan “um novo jeito de brincar”, a empresa investe em brinquedos onde a inovação faz a diferença para proporcionar às crianças uma interação lúdica com seus produtos.

Fontes: Gazeta Mercantil e Revista Fator

Comments

comments

Comments

comments