Nestlé muda embalagem de suas Papinhas

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A B+G Designers assina a criação da nova identidade visual da linha de Papinhas Nestlé. O novo layout substitui os antigos rótulos com imagens que exploram o frescor dos alimentos, que não contém conservantes químicos. As tampas das embalagens também foram reformuladas e, agora, apresentam uma textura xadrez, que além de ajudar a diferenciá-las – vermelho para as refeições e azul para as papinhas de frutas –, compõem um ambiente campestre, remetendo às tradicionais tampinhas de compotas caseiras.

A agência também aplicou selos que indicam o consumo por idade e ainda os diferenciais de cada produto, como, por exemplo, o “Teor reduzido de sal”. O Blue Bear, ícone dos produtos infantis, também ganhou destaque nos novos rótulos. O ursinho azul aparece com trajes campestres, como quem trabalha na colheita de frutas e legumes, aludindo ao conceito de “natural” priorizado pela marca.

Fonte: Portal da Propaganda

Comments

comments

Comments

comments