Natura cuida de mães e bebês em novo site

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A Natura dá continuidade ao programa de relacionamento “Mamãe e bebê, cuidando de quem cuida”, com a reformulação da página do projeto na web (www.mamaeebebe.com.br). O novo site é uma criação da Buzz, cujo trabalho englobou o desenvolvimento do design e a aplicação de maior interatividade no endereço, que oferece mais dados para mães e gestantes, consultoras ou consumidoras dos produtos da marca.

O programa consiste em informar e discutir sobre as questões que envolvem o relacionamento entre os bebês, os pais e pessoas de comum convívio, desde o planejamento familiar para a chegada do rebento até seus três anos de idade.

Além de matérias com recomendações e dicas, o site oferece papéis de parede e convites eletrônicos para chás-de-bebê, compreendendo ainda um canal aberto de perguntas e respostas com apoio de um especialista e apresentação de enquetes constantes para descobrir e atender os interesses das pessoas cadastradas.

O lançamento do site foi realizado no último encontro anual da Natura, realizado em Atibaia, em São Paulo, para 1.200 promotoras de vendas. No evento, a novidade foi exibida em uma sala ambientada com produtos da linha Mamãe e Bebê, dando suporte ao projeto.

A divulgação sobre a reformulação está sendo feita através de banners no site da própria Natura, além de e-mails enviados para os 140 mil cadastrados no programa, com chamada para atualização de seus dados.

Para quem pretende ter, já espera ou cuida de seu bebê, valem as dicas e serviços oferecidos pela Natura, de maneira clara e de fácil navegação.

Fonte: Portal da Propaganda

Comments

comments

Comments

comments