McLanche Feliz traz diversão com os personagens Nickelodeon

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Bob Esponja, Helga, Angélica Pickles, Goddard, Arnold, Jimmy Nêutron, Tommy Picles e Patrick estimulam atividades lúdicas nos restaurantes McDonald’s

Diversão é a palavra de ordem para a criançada nos restaurantes McDonald’s em março. A partir do dia 1o, a rede lança a campanha “Nickelodeon em Ação”, que traz surpresas para o McLanche Feliz inspiradas nos principais personagens dos desenhos animados do canal infantil: Bob Esponja, Rugrats Crescidos, As aventuras de Jimmy Nêutron, o menino gênio e Ei Arnold!

São dois tipos de surpresas: as do Bob Esponja, da Angélica Pickles, da Helga e do Goddard se abrem para guardar seus próprios corpos e possuem, na parte interna, cenas dos respectivos desenhos. Além disso, cada um deles se transforma em um chaveiro. Já as surpresas dos personagens Patrick, Tommy Pickles, Jimmy Neutron e Arnold vêm com uma tira de plástico, uma base e uma roda, que sai em disparada, como os antigos piões. Para que a roda gire e seja arremessada, a criança deverá colocá-la em cima da base e puxar a tira plástica.

“Os desenhos infantis têm uma grande interatividade com as crianças. Com a nova campanha do McLanche Feliz queremos estimular este público a utilizar a criatividade e a fantasia para brincar e se divertir em nossos restaurantes com os personagens do Nickelodeon”, afirma Roberto Gnypek, gerente de Marketing do Segmento Família do McDonald’s Brasil.

Com um investimento total de R$ 1,45 milhões, a nova campanha do McLanche Feliz “Nickelodeon em Ação traz peças para pontos-de-venda e um hotsite especial na página do McDonald’s www.mcdonalds.com.br.

Vida Ativa

Em março o programa Mundo Feliz do Ronald McDonald ainda destaca o conceito de “Vida Ativa”. O objetivo da ação é estimular pais e filhos a se exercitarem e desenvolverem atividades em conjunto. Além das surpresas, que estimulam essa interação, os restaurantes do McDonald’s desenvolverão uma série de atividades recreativas.

Entre as brincadeiras, sempre baseadas em mensagens saudáveis que destaquem o bom relacionamento entre pais e filhos, estão pinturas em lâminas de bandeja, pintura de rosto, escultura de balões e os Shows do Ronald.

Além das apresentações nos restaurantes da rede, crianças em escolas, creches e hospitais também poderão ver o Show do Ronald. Em março, o personagem visitará as cidades de Campinas, Araras, Rio Claro, Jacareí, Jundiaí, Suzano, Santos, Limeira, Americana, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Presidente Prudente, Porto Alegre e Canoas, Cachoeirinha, Salvador, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Belo Horizonte, Contagem, Betim, Uberlândia e Uberaba.

Comments

comments

Comments

comments