Marilan lança campanha para o biscoito Turmix

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A Marilan Alimentos lança campanha para o biscoito Turmix, aproveitando o embalo do sucesso do filme Ratatouille e a estratégia da empresa de tirar a gordura trans de seus produtos. A criação é da agência Quest Comunicação Total.

O esforço de comunicação, de abrangência nacional, será veiculado até o fim do mês de outubro. As peças estarão na TV, nas revistas, na internet e em livros especiais da Editora Abril. O filme traz seis crianças vestidas de chefes de cozinha que tentam preparar um alimento. No meio da brincadeira, a mãe chega à cozinha e oferece o biscoito. Animadas, as crianças mudam de atitude ao ver a novidade e escolhem os biscoitos, ao invés de continuarem na complicada empreitada de preparar um alimento.

O biscoito recheado Marilan Turmix foi lançado no ano passado, com licenciamento de imagens do filme Cars, da Disney-Pixar. Essa primeira campanha havia se limitado ao interior do estado de São Paulo.

Comments

comments

Comments

comments