Mabel lança linhas kids com personagens

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Antecipando à tendência do mercado no que se refere ao consumidor infantil, a Mabel lançou a linha Mabelokos que é livre de gordura trans, vitaminada e fonte de cálcio. Os produtos vão atender os consumidores preocupados com a qualidade de vida e quem tem um paladar refinado.

O mix Mabelokos, composto por 13 produtos, tem como carro chefe os recheados, categoria que fechou o ano de 2006 com 15% de crescimento, segundo AC Nielsen. Além de Recheados 170g, fazem parte do portfolio Wafers 35g e 160g nos sabores chocolate, brigadeiro, morango e tuti-fruti, além de mini Cookies sabor especial de baunilha com gotinhas de chocolate. Essa é a primeira linha Kids Mabel e vai atingir o mercado infantil com foco em crianças de 7 a 10 anos, classes A e B.

Segundo a gerente de marketing da Mabel, Adriana Lira, o nome foi escolhido após pesquisa de mercado. “Nós trabalhamos um nome e personagens que pudessem transmitir conceitos de aventura, alegria, inteligência, humor, esperteza e irreverência. A partir daí, criamos os monstrinhos Lupy, Fred e Choby. O resultado atendeu em cheio a demanda infantil”, afirmou.

Adriana Lira conta ainda que para o lançamento da linha Mabelokos foi criado um divertido filme de 45″ com versão de 30″ pelo estúdio Daniel Messias, que já está veiculando em alguns estados. Também estão programados comerciais de rádio, ações de marketing de relacionamento, marketing digital (através do site www.mabelokos.com.br) e ações em trade.

Com estes dois lançamentos a Mabel vislumbra consolidar sua posição de vice-liderança nacional na produção de wafers, aumentando sua participação nas classes A e B além de entrar com força total na categoria de recheados infantis, que é a que mais cresce no mercado de biscoitos.

Comments

comments

Comments

comments