Loja Leader lança campanha para o Dia das Crianças

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O Fantástico Mundo da Criança é o nome da campanha de marketing da loja de departamentos Leader para o Dia das Crianças. Do encarte ao comercial de televisão, a campanha faz referência ao lúdico, com desenhos, brincadeiras e concurso com surpresas. “A idéia é criarmos uma marca atemporal para tudo o que for relacionado a crianças, reforçando a seção de brinquedos. O objetivo é encantar a criança e criar uma identificação imediata entre brinquedos e a Leader”, afirma a superintendente da Leader, Thais Oliveira.

Na TV, a novidade dessa campanha, assinada pela Agência3, é a mídia em canais voltados para os baixinhos – Cartoon Network, Nickelodeon e Discovery Kids. Os 5 filmes, já em veiculação, podem ser vistos também na Record, TV Globo e SBT. Com direção de criação de Álvaro Rodrigues e criação de Daniel Oksenberg, Marco Martins, Henrique Martins, Guilherme Pecego, Ana Petrúcio e Mateus Esteves, os filmes começam com cortinas de teatro fechadas, formando a marca da Leader. Na seqüência, as cortinas se abrem e aparece um cenário com prateleiras cheias de brinquedos. De repente, uma criança entra em cena e surgem paisagens ilustradas com jardins, nuvens, árvores e pássaros em movimento com as ofertas da rede. O filme termina com a fala do locutor: “Na Leader, o mundo é das crianças”. A produção é da Aquarela Filmes, com direção de Toth Brondi.

A Leader prossegue com o bem-sucedido editorial de apresentação das marcas no Dia das Crianças. A Revista Leader de moda e brinquedos tem 20 páginas e virá mais uma vez encartada nos jornais cariocas O Globo e Extra, em 06 de outubro. Na capa, a ilustração mostrará uma fadinha e asas de fadinha para a menina e um chapéu de caçador para o menino. “As ilustrações do encarte são lúdicas ao universo infantil, com bambolês de doces, prancha de surf jacaré e traves de gol”, conta Thais Oliveira.

Outra novidade nesta campanha é a Revista Passatempos, com distribuição gratuita em todas as lojas no lançamento da campanha. Além de jogos, desenhos e pinturas, a rede promove o concurso cultural “Caixa Surpresa Leader”, que presenteará mais de 50 crianças com caixas repletas de brinquedos.

Comments

comments

Comments

comments