Kraft investe em ações para o Lacta Stick

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Para divulgar o Lacta Stick, tablete de chocolate lançado recentemente para o mercado de impulso, a Kraft Foods Brasil, detentora da marca Lacta, vai promover uma ofensiva publicitária a partir deste mês. Com ações de mídia externa além de distribuição de amostras do produto, a empresa espera impactar cerca de 20 milhões de consumidores.

”O plano de comunicação de Lacta Stick foi buscar o consumidor que está na rua e quer comer um chocolate entre as refeições” explica Christian Mendonça, gerente de chocolates da Kraft Foods Brasil.

Com o slogan ”Um minutinho de chocolate”, as ações de mídia focadas em mobiliário urbano usam o bom-humor para se comunicar com o consumidor. Com intuito de se aproximar ainda mais do público, milhões de unidades de Lacta Stick serão distribuídas aos consumidores.

O Lacta Stick, lançado em junho deste ano, entrou em um mercado bastante diversificado e disputado por marcas fortes com o objetivo de causar um grande impacto de vendas junto aos consumidores de classe B e C por causa de seu preço sugerido ao varejo: R$ 0,50. A Lacta, adquirida em 1996 pela Kraft Foods Brasil, reúne marcas consagradas como Bis, Sonho de Valsa, Diamante Negro, Laka, Shot, Amaro, Ouro Branco, Confeti, Amandita, entre outros. Além da Lacta, figuram no portfólio brasileiro da Kraft Foods produtos como Royal, Trakinas, Club Social, Oreo, Maguary, Tang, Clight e o cream cheese Philadelphia.

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