Kimberly-Clark lança linha de cosméticos para crianças

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A Kimberly-Clark lança uma linha de cosméticos com a marca Turma da Mônica para crianças de até 3 anos. A nova linha Baby Kids conta com shampoo, condicionador, sabonete líquido e em barra suave, loção hidratante, creme preventivo de assaduras, colônia e um talco cremoso. Esses produtos levaram dois anos para serem desenvolvidos e foram dermato e oftalmologicamente aprovados por laboratórios da empresa no exterior e pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Segundo a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), o segmento de higiene infantil chega a movimentar R$ 500 milhões por ano no Brasil e cresceu aproximadamente 18% desde 2002.

A marca Turma da Mônica é líder em volume e valores de venda no segmento de fraldas. Em 2007, a empresa irá investir cerca de R$ 15 milhões na marca e irá desenvolver, junto com a agência Ogilvy, uma campanha que contará com diversas ações em pontos-de-venda e anúncios em revistas especializadas.

Comments

comments

Comments

comments