Johnson’s Baby e Discovery Networks Latin America recebem prêmio internacional

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Johnson’s Baby e Discovery Networks Latin America foram premiadas
no “2008 Internationalist Awards for Inovation in Media”. A parceria
rendeu às empresas a estatueta de bronze pela série Doce Sonhos,
iniciativa desenvolvida no ano passado, com o apoio das agências OMD e
Lowe, para o lançamento da linha Johnson’s Baby Hora do Sono na
América Latina.

A premiação é patrocinada pela Internationalist Magazine, publicação
norte-americana voltada a profissionais de propaganda, marketing e
mídia em todo o mundo. O objetivo do prêmio é reconhecer as melhores
práticas internacionais em projetos de inovação em mídia. Neste ano, os
jurados avaliaram inscrições de mais de 30 países. 

“A divisão Johnson’s Baby  América Latina está feliz com esse
reconhecimento. Nossa parceria com a Discovery Networks existe há mais
de quatro anos, sempre gerando formas inovadoras, impactantes e
eficientes para se comunicar com nossos consumidores. Acreditamos que
usar a mídia tradicional de um jeito não tradicional traz vantagens
competitivas”, afirma André Mendes, diretor de marketing de Johnson’s Baby para América Latina. 

Doces Sonhos – Dúvidas, mitos e verdades sobre o sono infantil foram
discutidos em Doces Sonhos, uma série no formato “doc-reality” que
estreou na América Latina em setembro de 2008. Com seis episódios
exibidos no canal Discovery Home & Health, o seriado contou como
famílias mexicanas, colombianas e brasileiras lidam com os filhos
quando o assunto é sono.

O seriado também exibiu cápsulas educativas desmistificando velhas
práticas que não têm nenhum resultado na hora de fazer o bebê dormir. O
formato do programa foi desenvolvido com a assessoria de Johnson’s
Baby e outros especialistas de sono latino-americanos. 

O programa Doces Sonhos dobrou a audiência do canal Discovery Home
& Health na América Latina. Além disso, o concurso cultural “A
Estrela do Mês do Bebê”, que antecipou a estréia do seriado, e foi
patrocinado por Johnson’s Baby, registrou a maior participação da
história de todos os concursos promovidos pelos canais Discovery na
região.

Fonte: Portal Imprensa – 26/03/09

Comments

comments

Comments

comments