J&J incentiva o amor materno e a serenidade dos bebês

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A marca de produtos para higiene infantil Johnson´s baby promove a cheirosa e gostosa linha Hora do Sono (www.horadosono.com.br) com comercial da BorghiErh/Lowe, centrado no tema “Com seu toque e Johnson´s baby nasce um mundo onde os bebês dormem melhor”. Os produtos são fruto de intenso trabalho de pesquisa realizado nos Estados Unidos.

O plano de mídia inclui TV aberta e canais por assinatura, nas praças de São Paulo (capital e interior), Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza e Salvador. A versão impressa da campanha ocupará páginas das revistas Claudia Bebê, Crescer, Meu Nenê e Pais & Filhos.

As mensagens dão continuidade ao belíssimo conceito “Quando nasce um bebê, nasce também uma mãe. E do seu toque com Johnson´s baby, nasce um mundo melhor”, que vem sendo propagado nas campanhas publicitárias da marca.

“O novo filme e toda a comunicação da marca transmitem a idéia de que o amor materno, traduzido através do toque, pode fazer dos bebês pessoas melhores, mais carinhosas e que aprendam a ajudar o próximo. E afinal é disso que o mundo precisa atualmente: de pessoas legais”, enfatiza Maria Eduarda Kertesz, vice-presidente da unidade de negócios de Johnson´s baby para América Latina, em comunicado enviado ao PortaldaPropaganda.

Fonte: Portal da Propaganda – 23/07/08

Comments

comments

Comments

comments