Imaginário infantil em nova campanha da Tim

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Filhos de todas as idades podem fazer desenhos para seus pais em hotsite

A Tim coloca no ar sua campanha para o Dia dos Pais e considera a criança uma importante influenciadora de compras. O filme recorre ao imaginário infantil e divulga a promoção para o Dia dos Pais, que vai até 31 de agosto e inclui clientes de planos Pós e Pré-Pagos.

O comercial tem traços infantis, que lembram desenhos com giz de cera, e é narrado por uma criança. Enquanto ela fala, uma roda de pessoas vai se desenhando numa folha de cartolina. À medida em que novas pessoas vão sendo inseridas no círculo, a voz em off explica a promoção, com auxílio de letreiros. No final, ouve-se a menina dizer: “Desse jeito, todo mundo vai querer entrar na roda”. Em seguida, o locutor conclui: “Mude para mais. Mude para TIM GSMais”.

Já no site da Tim mais novidades. O internauta vai fazer um desenho na tela, escrever uma mensagem e indicar o e-mail do seu pai. Somente no domingo, dia 13 de agosto, a operadora enviará a mensagem eletrônica com a surpresa. A participação é gratuita. Ao final da campanha, os melhores desenhos enviados serão publicados num anúncio em revista de circulação nacional.

Também está prevista a veiculação de peças de rádio, jornais, outdoors e amplo material de ponto de venda. A ação do hotsite também contará com um plano de mídia específico para a internet.

Comments

comments

Comments

comments