Grupo New York Times foca em estratégia local para conquistar as mães

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Várias empresas americanas de mídia local têm lançado websites dirigidos às mães. O jornal Boston Globe, por exemplo, que pertence ao grupo New York Times, está lançando o www.BoMoms.com, que tem grupos e listas locais de discussão. O Milwaukee Journal Sentinel (pertencente ao Journal Communications) e o Dayton Daily News (da Cox Enterprises) também têm portais na internet dirigidos às mães.

A cadeia de jornais Gannett está criando uma verdadeira rede nacional de publicidade focada nas mães. Sites como o www.CincyMoms.com e o www.IndyMoms.com, que surgiram respectivamente dos jornais Cincinnati Inquirer e Indianapolis Star, oferece às ocupadas mães a chance de compartilharem informações sobre recursos locais, escolas e serviços, além de um fórum para contatos sociais online.

As mães são consideradas um público online particularmente ativo e influente.

Fontes: IAB Smartbrief / The Wall Street Journal – 18/06/08

Comments

comments

Comments

comments