Giradiversão para crianças

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O investimento no público infantil é a estratégia da Giraffas, rede de restaurantes fast food, que acaba de lançar uma campanha para presentear o público. Os pequenos clientes que comprarem um GiraLanche ou um GiraPrato poderão levar pra casa quatro tipos diferentes de brindes: copo, prato, potinho ou tigela. Eles são coloridos, divertidos e levam a imagem dos personagens da GiraTurma. A promoção tem início a partir do mês de maio.

“Temos a preocupação de sempre oferecer às crianças brindes educativos e que possam ser usados em atividades de lazer e entretenimento”, afirma Luciana Morais, diretora de marketing da Rede. A campanha será divulgada nos canais a cabo Disney, Jetix e Nickleodeon. Em 2007, o Giraffas vai destinar R$ 12 milhões para ações de marketing e apenas para as ações infantis, serão investidos cerca de R$ 2,3 milhões até o final do ano.

Fonte: Consumidor Moderno

Comments

comments

Comments

comments