Extra propõe experiência com Disney a crianças

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Hipermercado anuncia um investimento de cerca de R$ 15 milhões na ação “Viva uma experiência Extra na Disney World”

O Extra, bandeira do Grupo Pão de Açúcar, prepara uma promoção para o Dia das Crianças. Ao lado da Disney e da operadora de turismo CVC, o hipermercado anuncia um investimento de cerca de R$ 15 milhões na ação “Viva uma experiência Extra na Disney World”. A promoção levará 30 pessoas para a Disney. Para participar, será necessário responder à pergunta “Que experiência inesquecível você gostaria de ter com a sua família?”.

“As viagens serão forradas de experiências inusitadas, como um café da manhã com os personagens dos filmes e um jantar no Epcot Center”, conta Fabiano Ferreira, diretor de marketing do Grupo. Os vencedores serão anunciados em de novembro. A ação ainda premiará, em sorteios diários, cerca de 10 mil clientes com brinquedos da marca.

Durante o mês de outubro, 103 lojas da rede estarão ambientadas com a cara da Disney. E cerca de 15 delas receberão uma ação especial, com a realização de eventos em tendas temáticas. Para participar das atividades, será necessário gastar R$ 20 em brinquedos e produtos dedicados a crianças nas lojas. Ferreira espera que a promoção possa incrementar as vendas do mês em 15% em relação ao mesmo período do ano passado.

Para comunicar a promoção, a P.A. Publicidade criou campanha com um extenso plano de mídia, que conta com um filme – que estréia nesta segunda-feira, 29 -, como carro-chefe, além de anúncios para mídia impressa e peças para internet.

Fonte: Meio & Mensagem – 30/09/08

Comments

comments

Comments

comments