Empresas retomam promoções com bichos de pelúcia para alavancar vendas

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A Nestlé lançou na última quarta-feira uma promoção que envolve a venda de
bichos de pelúcia para seus consumidores.  Para ganhar um dos 9 bichinhos, o consumidor deve pagar R$ 27 e apresentar cupom fiscal
comprovando o gasto de R$ 27 em produtos Nestlé ou Garoto .  A campanha começou
dia 1ª de outubro e os consumidores também poderão fazer a troca via internet – o site para cadastro é  www.galeranimal.com.br.

Recentemente, a Bauducco também
lançou uma promoção com 6 bichos de pelúcia que podiam ser usados como
travesseiros. Para
trocar, o consumidor deve pagar
R$ 9,99 e apresentar 5 embalagens da marca.  A ideia não é exatamente nova entre as empresas de alimentação. Há 14
anos, a Parmalat causou comoção com a promoção dos mamíferos,
distribuiu 20 milhões de bichos de pelúcia e viu suas vendas crescerem
20%.

Os bichos da promoção são inspirados nos personagens criados pela
campanha com a série “Galera Animal”.  ‘Criamos a série Galera Animal porque acreditamos que é possível
oferecer um tipo de entretenimento que aborde questões ambientais
importantes e acessíveis para toda a família, compartilhando valores
com os consumidores. Com a promoção, queremos dar continuidade a esse
projeto, levando o tema da sustentabilidade para o dia a dia dos
consumidores, já que cada filhote traz consigo uma história de defesa
do meio ambiente ligada à série exibida na televisão’, afirmou Izael
Sinem Junior, diretor de Comunicação e Serviços de Marketing da Nestlé
Brasil.

Fonte: http://www.fcdlscnoticias.cdl-sc.org.br  30/09/2010

Comments

comments

Comments

comments