Embalagens de Kuat com nova identidade visual

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O Guaraná Kuat está estreando sua nova identidade visual, com moderno grafismo e uma diferente proposta de uso de cores, que estabelecem, segundo o fabricante, uma evolução dentro do segmento de guaranás premium.
Nas garrafas e latas, a marca assume o inédito tom dourado, se apropriando da cor que caracteriza o refrigerante, e abandona a tradicional combinação de verde e vermelho, normalmente utilizada pela categoria.

Além de mais moderno, o grafismo de Kuat também está mais iconográfico: a letra K do logotipo ficou mais longelínea e a imagem do fruto, vermelha, dá lugar a uma discreta esfera, na mesma cor.

A nova identidade visual, criada pela agência Santa Clara, tem um simbolismo especial na construção da postura de Kuat de inspirar as pessoas a buscar sempre a evolução em suas vidas.

‘A mudança da identidade visual de Kuat é apenas o começo de um novo e envolvente caminho. As novas embalagens, que são lindas, marcam o início da evolução também da nossa comunicação com o consumidor. Kuat acredita na evolução, que é a nossa bandeira a partir de agora’, comenta Andréa Mota, diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil, fabricante do produto.

Fonte: PublicidAd – 05/03/2008

Comments

comments

Comments

comments