DPZ coloca mascotes e artistas na nova campanha do Giraffas

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O Giraffas coloca os mascotes presentes em seu logo como protagonistas
de sua nova campanha publicitária. As duas girafinhas aparecerão, ao
longo de seis comerciais criados pela DPZ, ao lado de artistas para
divulgar a rede de fast-food. Na primeira peça, que chega à mídia nesta
sexta-feira, 3 de outubro, na praça de São Paulo, Murilo Rosa acompanha
os bichinhos, em uma disputa para definir quem será o verdadeiro
garoto-propaganda da marca.

No filme, o ator e os bonecos procuram atrair a atenção do público, indicando o www.giraffas.com
para que o telespectador acesse e vote em quem prefere ver nos próximos
comerciais do Giraffas. Durante a peça, os mascotes fazem de tudo para
irritar Rosa, que tenta manter a calma. No final, as luzes se apagam de
repente, momento perfeito para o artista aproveitar a escuridão e
grudar no pescoço dos bonecos, respondendo às provocações. O filme é
finalizado com a assinatura: “Quer mais sabor? Vem pro Giraffas”.

“Toda
a estratégia é baseada num conceito divertido e irreverente, sem perder
o bom gosto”, explica Fernando Rodrigues, diretor de criação da DPZ, em
nota enviada ao Portal da Propaganda. A campanha, que além
de reforçar a marca institucional da rede aproveita para divulgar seus
novos produtos, recebeu um investimento total de R$ 6 milhões.

Fonte: Portal da Propaganda – 02/10/08

Comments

comments

Comments

comments