Depois das Princesas, Disney quer repetir o sucesso com as Fadas

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A Disney pretende um segundo sucesso no mesmo gênero das Princesas, desta vez com a linha Disney Fairies, que gira em torno de fadas e tem Sininho [agora chamada Tinker Bell] como eixo principal. 

Segundo o New York Times essa linha ainda responde por vendas pequenas – US$800 milhões previstos para 2008, contra US$ 4 bilhões anuais gerados por Branca de Neve, Cinderela e outras Princesas.  Mas Disney aposta em Sininho e lançou no início da semana o primeiro de 4 DVDs sobre a personagem que chegará ao mercado nos próximos 4 anos. 

A venda dos produtos das “fadas” começou há 3 anos com um livro sobre Peter Pan.  O público alvo da linha Disney Fairies são as meninas de 4 a 8 anos, mais amplo do que a faixa de 2 a 5 que é dada como target das Princesas.

Fonte: Blue Bus – 03/11/08

Comments

comments

Comments

comments