Copa de futebol infantil terá Pelé como embaixador

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Entre os dias 18 e 22 de junho a Costa do Sauípe, destino turístico do litoral norte da Bahia, sediará a final internacional da Copa Jetix 2007. Em sua oitava edição, o torneio de futebol infantil promovido pelo canal Jetix da Walt Disney Company reunirá crianças da Argentina, Chile, México e Brasil. Com o slogan “Siga os Passos do Rei”, este ano, o evento contará com a participação do craque Pelé como embaixador da competição.

Considerado o melhor jogador de futebol de todos os tempos, Pelé participará do torneio e deverá trazer aos jovens participantes, um pouco de sua experiência como atleta e representante brasileiro do esporte no mundo.

As delegações reunindo meninos e meninas da América Latina chegarão à Costa do Sauípe no dia 18 de junho e a competição acontecerá nos dias 20 e 21 do mesmo mês. As partidas serão disputadas em um campo de futebol, localizado no complexo esportivo do empreendimento, que possui infra-estrutura completa e instalações de alto nível para a prática de outras modalidades esportivas como golfe, tênis, equitação, surfe, entre outros.

A realização de eventos de grande porte já faz parte do cronograma da Costa do Sauípe que, este ano, sediou o Brasil Open, principal evento de tênis do país, o Bahia Open de Golf, o Sauípe Gourmet Fest, festival gastronômico internacional, entre outros. “Nos últimos anos, a Costa do Sauípe tem se consolidado, com sucesso, como o mais procurado destino de entretenimento e lazer para crianças e adultos, além de se destacar como um dos principais pólos para realização de novos eventos”, afirma Eduy Azevedo, gerente de entretenimento, eventos e relacionamentos da Costa do Sauípe / Sauípe S/A.

“Este ano, é um prazer anunciar que teremos o Rei Pelé como nosso embaixador, o que só vem a comprovar a credibilidade e a seriedade que a nossa competição tem conquistado ao longo dos anos. Além disso, anunciar que o Brasil será a sede da final internacional é uma satisfação”, comemora Herbert Greco, diretor de marketing do Jetix para o Brasil.

Comments

comments

Comments

comments