Congresso de Shopping Centers fala sobre o público infantil

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O 11° Congresso Internacional de Shopping Centers, que será realizado pela ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers) entre os dias 4 e 6 de outubro deste ano em São Paulo, terá painéis específicos sobre o público infantil. O tema do congresso é “Fazendo acontecer”.

No dia 5, eu e outros especialistas estaremos presentes em uma mesa de discussões. Também será mostrado o resultado de uma pesquisa realizada sobre o tema. O objetivo é trazer informações úteis para os empreendedores do setor interessados nesse importante mercado.

Veja o conteúdo do painel:

DO HOMO SAPIENS À GERAÇÃO Z (Das 15:15 às 16:15)

Quando está em um
shopping center, esta nova geração, nascida a partir de 1995, faz bem
mais do que transformar os corredores, lojas e escadas rolantes em um
grande parque de diversões. Ela é cada vez mais poderosa, tem
opinião formada e sabe muito bem o que procura. Não é à toa que quando
entra em um shopping influencim 50% das decisões de compra de
famílias das classes A e B. 

Neste painel serão
apresentados dados relevantes da pesquisa ‘A Influência da Criança no
Hábito de Compras da Família em Shopping Centers’ e, na seqüência um
debate com profissionais do setor sobre e seu impacto no Mundo de
Shopping Centers.

Mediador: Edmour Saiani (presidente da Ponto de Referência)
Debatedores: Arnaldo Rabelo (diretor da Rabelo & Associados); Marina Pechlivanis (sócia-diretora da Umbigo do Mundo)

O congresso ocorrerá no Transamérica Expo Center. É o maior evento do setor na América Latina. Além de promover a integração e o desenvolvimento do setor internamente, expõe a qualidade e a maturidade da indústria de shopping centers no mercado externo, atraindo cada vez mais a atenção de investidores e empreendedores estrangeiros.

Veja o programa aqui e mais informações sobre o evento aqui.

Comments

comments

Comments

comments