Coca-Cola muda desenhos de suco infantil

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A marca de bebidas infantis Kapo, da Coca-Cola Brasil, estréia uma nova fase em comunicação. Os seis sabores da linha são agora apadrinhados por novos personagens.

A ‘galera Kapo’ passa a contar com Kemi (maracujá), Kaúri (abacaxi), Kirina (uva), Kike (laranja), Kim (morango) e Kako (chocolate). O perfil de cada mascote foi idealizado por Cao Hamburger, co-criador do programa de TV Castelo Rá-Tim-Bum e diretor do recente longa-metragem O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias. Os desenhos são assinados por Guta Studio e pela equipe de criação da agência NBS. Além das embalagens, os personagens estrelarão comerciais televisivos a partir de 22 de março.

‘Hoje as crianças são expostas a uma vasta gama de informações, são mais exigentes, independentes e maduras. Kapo precisava refletir esta nova visão do mundo’, diz, em nota, o diretor de marketing da empresa, John Pinto.

Fonte: InvestNews – 26/02/08

Comments

comments

Comments

comments