Coca-Cola Brasil integra suas marcas líderes de suco sob a linha Del Valle e oferece portfólio para toda a família

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A
Coca-Cola Brasil anuncia sua nova estratégia na categoria de sucos
prontos para o consumo. A empresa optou por integrar todas as suas
marcas líderes no segmento de sucos em uma única. Del Valle passa a ser
uma marca guarda-chuva que contemplará Del Valle Mais, para toda a
família, Del Valle Kapo, para crianças, e uma nova linha de bebidas de
frutas refrescantes chamada Del Valle Frut, focada no público jovem. O
portifólio chegará ao mercado com 28 produtos, entre néctares, bebidas
de frutas, bebida à base de soja e achocolatado.

A nova família Del Valle chega ao mercado este mês. Entre as novidades,
está a ampliação das opções do portfólio infantil com Del Valle Kapo,
em embalagens de 200ml. “A ideia de complementar a linha para crianças
com versões de néctar surgiu da necessidade das mães contarem com mais
um aliado na hora de oferecer frutas aos seus filhos”, disse John
Pinto. A linha traz quatro novos sabores (maracujá, manga, pêssego e
uva), com a mesma composição das versões adultas. Del Valle Kapo
Chocolate passa a contar com uma nova embalagem e será comercializado
também em tri-packs (pacote com três embalagens), mais fáceis de
armazenar. As opções de bebidas leves de fruta (morango, abacaxi,
maracujá, laranja e uva), que construíram o sucesso da marca entre a
garotada, continuam com suas fórmulas originais, sem conservantes, e
enriquecidas com cálcio.

Com o lançamento da nova família Del Valle, a Coca-Cola Brasil
amplia o leque de produtos que se enquadra dentro dos desejos e
necessidades dos consumidores. A praticidade e a preocupação com a
saúde fazem com que essa categoria apresente um dos maiores potenciais
de crescimento para os próximos anos, segundo pesquisa do Observatório
de Sinais encomendada pela Coca-Cola Brasil.

“Um terço dos
lares brasileiros é chefiado por mulheres. Cada vez mais produtos e
serviços são concebidos em função desse novo olhar que a mulher traz
sobre o mercado. A mulher moderna vive em um universo com demanda
crescente por simplificação das rotinas. Na alimentação, essa demanda
não só reafirma a tendência ao pronto para consumir, como permite
apontar o crescimento constante deste segmento. Os produtos dessa
categoria terão, simultaneamente, que responder às exigências
crescentes por qualidade, conveniência e segurança”, explica Dario
Caldas, diretor do Observatório de Sinais.

Veja a matéria completa aqui.

Fonte: Revista Fator – 17/06/09

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