Campanha aumenta vendas de refrigerante Schin

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A Schincariol obteve crescimento de 46% nas vendas de produtos não-alcóolicos graças à campanha da promoção “Descubra Schrubles com Guaraná Schin”, que se iniciou em novembro do ano passado.

A promoção, que consiste em juntar cupons de 12 latas ou 06 pets de dois litros de Schin refrigerantes e trocar pelo copo Mágico Schrubles, termocrômico, colecionável, se estenderá até o Carnaval.

As ações promocionais envolveram a divulgação na mídia impressa e TV e nos pontos de venda de São Paulo e Nordeste, com a degustação do produto, gerando maior volume de vendas.

O Concurso Cultural “Descubra Schrubles”, uma das estratégias da campanha, premiou 110 concorrentes, que apresentaram os textos mais criativos com situações inusitadas e irreverentes que tenham presenciado. Foram distribuídos refrigeradores, i-pods e tênis-patins.

Comments

comments

Comments

comments