Brassuco lança gelatina Gelky

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A Brassuco, tradicional fabricante de refrescos em pó localizada em Itu, investe e amplia seu portifólio de produtos ao lançar no mercado de varejo a gelatina em caixinha Gelky, de olho em um mercado que movimenta anualmente entre R$ 200 a R$ 300 milhões.

Em seis sabores – framboesa, limão, abacaxi, maracujá, uva e morango -, a novidade estará disponível no mercado a partir de abril.

Ao desenvolver a Gelky, a Brassuco apostou no conceito de uma sobremesa nutritiva que possui proteínas e baixa caloria, visando principalmente o público infantil. Para isso criou o mascote “Gelkinho”, um dinossauro que aparece nas embalagens sempre praticando alguma atividade física, seja uma brincadeira ou um esporte para incentivar a prática entre as crianças.

“A gelatina é um tipo de produto que tem grande influência infantil, pois normalmente são as crianças que solicitam o produto aos pais. Por isso, as embalagens de Gelky trazem brincadeiras no verso e o apelo da atividade física”, explica o gerente de marketing da Brassuco Fernando Signori.

Comments

comments

Comments

comments