Bradesco investe em campanha para crianças e jovens

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Abaixo segue mais um exemplo de empresa que aborda a criança como público futuro e também como influenciador (pois o plano de previdência que pode beneficiar a criança é contratado pelos pais). Um plano permite, por exemplo, acumular recursos para custear a faculdade dos filhos, um curso no exterior ou até mesmo auxiliar a abrir o primeiro negócio.

A Bradesco Vida e Previdência lançou em outubro uma campanha para atrair ainda mais o público jovem. Neste ano, a meta é captar R$ 100 milhões em prêmios. “É um objetivo ousado tendo em vista o desafio de potencializar o mês da criança para dar mais visualização do produto para jovens”, disse Jorge Nasser, diretor executivo de marketing da Bradesco Vida e Previdência.

Em 2005, a campanha conquistou 60 mil clientes, com aportes de R$ 56 milhões. “Foi um recorde, com evolução de 1.000% em relação a 2004”, informou. Nasser não divulgou o valor da campanha deste ano. Disse apenas que houve um incremento de 40% sobre o valor do investimento do ano passado pela ampliação dos pontos de divulgação e mídias utilizadas. Segundo entrevista dada pelo presidente da Bradesco Vida e Previdência, Marco Antonio Rossi, o valor investido no mês das Crianças em 2005 foi de R$ 5 milhões. Ou seja, a campanha estaria orçada em R$ 7 milhões em outubro deste ano.

Uma das ações foi para os internautas. Quem quiser aumentar a coleção de Emoticons ou Smileys (pequenos ícones animados que podem ser adicionados a mensagens em programas de conversação online) pode agora adicionar os personagens da Turminha Prev Jovem. Os gifs animados podem ser encontrados no hotsite do Prev Jovem Bradesco criado para divulgar a campanha do produto.

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