Bolinhos Ana Maria lança promoção com Homem Aranha

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A marca de bolinhos infantis Ana Maria é uma das licenciadas para trabalhar com a imagem do principal lançamento cinematográfico do ano, o filme Homem Aranha 3. Desenhada pelo Grupo Bimbo, detentor das linhas Pullman, Plus Vita e Ana Maria, a promoção “2 tatoos que brilham no escuro” será divulgada por meio de filme criado pela McCann Erickson, programado para ir ao ar nos principais canais infantis do País.

Cada um dos pacotes de 80 g de Ana Maria trará dois dos 36 modelos de tatuagens colecionáveis exclusivamente desenvolvidos para a promoção. O filme publicitário “Ponta cabeça” aborda a interação lúdica entre as crianças e o personagem do roteiro, mostrando cenas e imagens das tatoos coloridas. Além disso, a campanha inclui um site exclusivo (www.promoanamaria.com.br) e uma série de materiais de ponto-de-venda como cartazes, wobblers, take one e plásticos-forração para ampliar a visibilidade da ação.

Comments

comments

Comments

comments