Bob´s lança campanha Copão Scooby Doo

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Copão de 900ml com canudo que vira alça e cinco modelos diferentes com imagens da Turma do Scooby Doo. O que parece um sonho de criança é realidade para os clientes do Bob´s. A rede lançou em todo o Brasil a campanha Copão Scooby Doo. Na compra de um Tri Kids com Novidade (Hot Dog ou Misto Quente, ou Cheeseburguer ou Franlitos + batata pequena + Coca-Cola pequena) o cliente leva pra casa um copão.

O Bob’s espera um aumento de 10% nas vendas com a campanha Copão Scooby Doo. A ação criada pela agência NBS terá material de ponto-de-venda – galhardete e testeira de balcão infantil -, além de um filme que será veiculado nos canal Cartoon. A campanha tem um conceito bem criativo e o filme de animação gira em torno do Cachorro Trapalhão, que arma tudo dentro de uma loja Bob´s.

De acordo com o diretor de Marketing, Expansão e Franquias da rede Bob´s, Flavio Maia, o Scooby é um personagem muito querido pelas crianças e adolescentes e, portanto atinge uma grande parte dos clientes do Bob’s.

“O Scooby tem uma aceitação maravilhosa, além de ser o desenho animado com mais tempo contínuo de exibição na história da televisão. Por isso temos certeza que essa campanha será um sucesso”, explicou Maia.

Comments

comments

Comments

comments