Blogs Abril – atendimento falho

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Em função do risco de ter as minhas publicações de quase 3 anos no blog Marketing Infantil apagadas pelo Grupo Abril, reproduzo aqui a minha reclamação registrada no Reclame Aqui:



Em 2008 fui convidado pelo Grupo Abril a fazer parte da área VIP do novo
serviço Abril Blogs, onde cerca de 100 blogueiros selecionados
participariam. Aceitei o convite e passei a publicar no serviço, com o
blog Marketing Infantil (http://blogs.abril.com.br/marketinginfantil).
Esse blog tem cerca de 70 mil visitantes por ano. De 2008 a 2011,
publiquei centenas de posts.

Há 2 meses, a Abril avisou que encerraria o serviço Abril Blogs e que no
final de março apagaria todo o conteúdo. No entanto, ofereceria uma
ferramenta de exportação de conteúdo, o que permitiria a transferência
do material para outro endereço.

Essa ferramenta de exportação de conteúdo nunca funcionou. Sempre surgia a
mensagem: “Olá, Arnaldo Rabelo. Ops! Ocorreu um erro ao exportar o blog
Marketing Infantil. Nossa sugestão é de acessar o seu blog clicando
aqui, acessar seu painel de controle do Blog e tentar novamente. Caso o
erro persista entre em contato conosco, mas NÃO por este e-mail pois ele
não é monitorado.”

Entrei em contato com o SAC através do e-mail abrilsac.urgente@abril.com.br .
As respostas nunca foram satisfatórias, não oferecendo uma solução.
Entrei em contato por telefone à central do Grupo Abril (tel 11
3037-2000) e para outros telefones indicados pela central (11 3037-5812 e
11 3037-6981), não conseguindo ser atendido, encaminhado ao setor
correto ou tendo uma solução.

Em 2 dias, o meu trabalho de anos no blog “VIP” da Abril será apagado. Só
me restou registrar o ocorrido e a minha insatisfação, na esperança de
que a empresa me ouça e ofereça uma solução.

Atenciosamente,

Arnaldo Rabelo.

Problema resolvido. Veja o novo post sobre a solução.

Comments

comments

Comments

comments