Biscoitos infantis Nikito têm nova embalagem

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Acabam de ganhar novo layout as embalagens dos biscoitos infantis Nikito, da Zabet, marca pertencente ao portifólio da M. Dias Branco, que tem no interior de São Paulo sua maior fatia de mercado.

Assinado pela B+G Designers, o novo projeto gráfico foi cuidadosamente elaborado para agradar aos anseios visuais do target do produto, as crianças entre 7 e 12 anos de idade, também atraídas pelo paladar, visto que os biscoitos Nikito são fabricados especialmente para elas.

Com interatividade e dinamismo, os personagens da turma de Nikito têm vida cheia de graça, acompanhada do macaquinho dengoso que posa de ícone da marca, como destacado pelo trabalho da B+G.

Segundo Rodrigo Costabeber, coordenador de criação da agência, a marca Nikito agora exibe mais peso e força, destacando-se em primeiro plano nos pontos-de-venda, principalmente nas gôndolas de supermercados.

“O macaquinho Nikito também ganhou ênfase e surge pendurando-se na marca, enquanto os outros personagens da turma brincam no back pannel ao lado das informações nutricionais”, argumenta Costabeber, acrescentando que, para ressaltar o appetite appeal do produto, a B+G lançou mão de imagens que “explodem” o sabor do recheio.

A mesma interatividade e dinamismo foram aplicados nos materiais de merchandising e nas peças destinadas ao trade, entre eles um broadside em forma de gibi, no qual os próprios personagens contam a história do produto e sua evolução até os dias de hoje.

Fonte: Portal da Propaganda – 09/09/08

Comments

comments

Comments

comments