Animação vai divulgar novo Bubbaloo Mix

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A Cadbury Adams em parceria com a agência JWT está lançando uma campanha para promover o novo Bubbaloo Mix, nova goma de mascar que mistura dois sabores. Foi criado um comercial de 30″ que mistura técnicas de animação utilizadas no “Senhor dos Anéis” e na “Fuga das Galinhas”. O filme “Homem-Bala” deve ser veiculado nas TVs abertas Globo e SBT e em alguns canais de TV a cabo até o final de junho próximo.

A produção e gravação do filme durou oito dias, e envolveu mais de 30 profissionais. O comercial mostra um boneco, feito de massa de modelar e resina, e criado com uma técnica de animação artesanal conhecida por Stop Motion –a mesma utilizada para dar vida aos animais em “Fuga das Galinhas”. O personagem Bubba the Cat, sempre presente nas campanhas de Bubbaloo, aparece no filme, só que em versão digital. O gato foi criado com o software de animação digital “Shape”, o mesmo utilizado em “Senhor dos Anéis”.

Além disso, a Cadbury Adams vai colocar nas ruas de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba e Porto Alegre o Bubba Bumba –um ônibus temático, decorado com imagens da marca e do Bubbaloo Mix. No ônibus, os visitantes podem participar de jogos, tirar fotos, e participar de várias brincadeiras. Ao final, ganham um porta-retrato da marca. O veículo deve circular por essas cidades até o dia 18 de maio.

Fonte: Consumidor Moderno

Comments

comments

Comments

comments